Pagamentos

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Cartão de Crédito e PagSeguro.

 

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros. Aceitamos as bandeiras  Mastercard, Visa, Diners, Hiper, Hipercard, JCB e Credz. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 14h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 14h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

 

PagSeguro: Você vai poder escolher uma das formas de pagamento disponível na tela de finalizar compra .

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 14h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 14h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Quais as formas de parcelamento?

Na Por La Calle, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 10 vezes sem juros.

Aceitamos as principais bandeiras: Mastercard, Visa, Diners, Hiper, Hipercard, JCB e Credz, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

É seguro digitar meus dados pessoais na Por La Calle?

Na Por La Calle, todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não.

Todas as opções de entrega estão disponíveis para todas as formas de pagamento?

Não. As opções de entrega são exibidas de acordo com seu endereço informado, Más não se preocupe, você ainda pode escolher o tipos de entrega, a que melhor lhe atender.

Por que meu pedido foi cancelado?

Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido poderá ser cancelado.

 

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.
Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones 15 3305-4664 ou 15 99141-3311.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até 4 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones 15 3305-4664 ou 15 99141-3311.

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 7 (sete) dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A Por La Calle fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de um documento oficial com foto.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Por La Calle.

A Por La Calle isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Não haverá restituição do valor do frete.

« voltar topo ↑

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/plc13/www/wp-includes/functions.php on line 3721

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/plc13/www/wp-includes/functions.php on line 3721