Posso alterar o endereço de entrega?
Todas as opções de entrega estão disponíveis para todas as formas de pagamento?
Não. As opções de entrega são exibidas de acordo com seu endereço informado, Más não se preocupe, você ainda pode escolher o tipos de entrega, a que melhor lhe atender.
A Por La Calle realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba “Meus pedidos” em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.
Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 90 dias após a data da confirmação do pagamento. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores.
Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba “Minha conta” dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.
Para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, Selecione o pedido e em seguida no link com o código de rastreio para saber mais detalhes.
Se o seu pedido foi enviado pelos correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique no rastreamento onde terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
A Por La Calle realiza entregas internacionais?
Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Retirada do pedido nos Correios.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique no código de rastreio e em seguida “Acompanhe a entrega”. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).