Trocas e Devoluções
1. As trocas devem ser previamente comunicadas à loja através do Whatsapp (15) 99141-3311.
2. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas e sem uso, ou seja, não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e má utilização da peça.
3. Caso seja uma devolução o estorno do valor será feito na forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Compras no cartão de crédito terão o estorno abatido diretamente na fatura. O prazo do estorno varia de acordo com a política da administradora do cartão.
4. Após a solicitação da troca/devolução encaminharemos 1 (um) código de postagem reversa já pago. Será necessário apenas embalar a sua peça e levar até uma agência dos correios com o código em mãos.
5. O frete de devolução é por nossa conta, porém nós não arcamos com o frete do reenvio em caso de troca.
6. Em caso de estorno é abatido o valor do frete.
Ex: O valor total da compra foi R$500 (produto R$480 e o frete R$20) será estornado R$480.
IMPORTANTE!
-
O código é gerado apenas 1 vez e possui um prazo de validade de 7 dias corridos para levar sua peça até uma agência dos Correios. Após a expiração desse prazo, não é possível emitir um novo código!
-
Após o recebimento da devolução temos o prazo de até 7 dias uteis para conferencia da devolução, dentro desse prazo retornamos o contato para ser realizada a troca ou estono, o que for da prefencia do cliente.
- A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Não fazemos reserva de peças.
-
Se a compra tiver sido com promoção de frete grátis, no estorno será abatido o frete da devolução.
-
Caso a compra tenha sido parcelada a taxa de parcelamento também é estornada.
Em caso de dúvidas ou para mais informações por favor chamar em nosso WhatsApp (15) 99141-3311